O que sinto agora?

Será o vento que sopra, a música que toca, o sol que arde e queima, os pés dormentes, as mãos que digitam... O que sente agora? O sangue que flui pelo corpo, as lágrimas que escorrem pelo peito, o coração que palpita fortemente enquanto respira profundamente... O que sente agora?

É um misto de coisas que se fazem presentes nesse momento e que fica complicado digerir cada uma e/ou até mesmo todas de uma vez só.

Quisera eu poder dizer que o lugar que é calmo, seja aquele que me trás calmaria.

O que eu sinto agora são turbilhões de mudanças. Turbilhões de coisas boas, mas que levam um tempo para se organizarem.

Que o que eu sinta agora, amanhã ou depois seja o necessário para aprender com o que possa estar por vir.

Que o que eu sinta agora, amanhã ou depois seja o necessário para o descobrir de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Experiências - Parte 01 - Medo e Riqueza

O vento e eu

Menina bonita que perdeu o laço e se encontrou