quinta-feira, 2 de maio de 2013

Depoimento de um Coala.


Só lembro que era noite. Escutei barulhos de coisas estranhas em torna da minha casa. Não fiquei para ver o que era. Sai dali o mais rápido possível sem olhar pra trás. Fiquei assustado, com medo de voltar. Por mais que estivesse encontrado um outro lugar, sempre ficava imaginando o que teria sido aquilo. Era nessas horas que me vinha o barulho na memória. Tempos depois resolvi voltar ao meu antigo lar. Quando cheguei, fiquei muito triste. O que tinha acontecido ali? Foi quando escutei a terra chorando. Ela me contou de todo o seu sofrimento. Aquela imagem agora, carrego comigo por todos os lugares que ando. Quando escuto aquele barulho novamente, trato logo de me afastar. Hoje ando por vários lugares e sempre quando volto por onde passei, é a mesma imagem que vejo, é o mesmo choro que escuto. Minha amiga floresta não é mais a mesma.

Essa imagem postada no Facebook gerou muitos comentários. Veja a reportagem no site Administradores: http://administradores.com.br/noticias/cotidiano/foto-de-coala-em-meio-a-floresta-devastada-gera-comocao-na-internet/75582/

Nenhum comentário:

Postar um comentário