segunda-feira, 4 de março de 2013

Saudoso Abraço.

E pensar o quanto um abraço faz falta.
As vezes penso que tenho que ir para uma batalha. Voltar e sentir o bastante, ou melhor, ter a certeza de que todos os dias vale a pena um abraço em quem você ama de verdade.
Pensar que essas pessoas passaram tempos sem se ver e somente depois de tempos conseguir de uma forma tão verdadeira um abraço.
Abraço!
Poucos sabemos o que realmente é.
Eu só sei do abraço de uma namorada, de um amor.
Quantas vezes não paro para abraçar minha mãe e principalmente meu pai.
Colocamos as adversidades do dia a dia na frente de uma coisa tão simples dessa. UM ABRAÇO.
Como é grande o sentimento contido nele.
Como é lindo.
Coragem!
Eu sei que tenho para isso.

Vídeo pra lá de emocionante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário