segunda-feira, 18 de março de 2013

Os porquês do TÉDIO.

É definido como: Um sentimento humano descrito como um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo - por exemplo, falta de coisas interessantes para fazer, ouvir, sentir etc.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/T%C3%A9dio

No decorrer do fim de semana em que via as postagens de algumas pessoas em redes sociais, fiquei pensativo quanto a esse ponto.
Algumas postavam que o sábado ou domingo estavam um tédio.
Gente!
Já pararam para pensar no porquê?

A resposta é uma coisa simples, pois está com você. Está em coisas simples da vida que a gente vai tomando conhecimento quando acontece algo que nos faz abrir os olhos.

Isso mesmo meus caros!


Tédio?
O que é isso?
Eu também prefiro TODDY.
Não posso me ocupar disso não.
Estou em uma situação no momento parecido com a de um passarinho. Isso mesmo! A de um passarinho preso em uma gaiola, esperando o instante em que o seu dono venha para abrir uma brecha da porta para colocar a comida, ai escapar e voar solto por ai.

Gente, vamos pensar bem no que estamos fazendo de nossas vidas! Você tem vida ainda e pode muito mais do que imagina.
Tantas músicas para se escutar, lugares para ir, pessoas para ver, rever e encontrar, coisas para criar, pessoas para ajudar... Tanta coisa.

Pense bem antes de VOCÊ fazer dos seus dias um tédio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário