sábado, 16 de março de 2013

E tudo passa a ter sentido melhor.

- Oi,
- Como vão vocês?
- Eu?
- Estou indo bem. Acostumando-se com minha nova rotina.
- Não ficou sabendo?
- Pois é! Isso mesmo!
- Um dia estava tudo calmo e de repente...

Uma mudança de planos radicalmente radical. .
É nesse instante em que você para e se pergunta:
- Por que isso aconteceu comigo?

Tudo o que acontece é por algum motivo.
Sabe aquela ideia de que "toda ação tem uma reação". Pois bem, é dessa forma que penso.

- Seria como um espécie de freio para me alertar do que eu estava/estou fazendo da/na minha vida?

Não sei ainda. Estou a pensar sobre.
Pensar!

Sim!

Paro em vários momentos para fazer isso. (Eis o motivo de me verem calado).
Vejo que cada coisa agora faz sentido e passo a ter a certeza de que a visão que tinha da vida, agora se torna turva pelos fatos ocorridos. Turvas pelo fato de que essas ainda tem que serem repensadas.
Bem, vou concretizando melhor e vou lançando.

Faz sentido agora algumas coisas.
Para mim faz sentido.

(Hoje fazem 116 horas que tudo aconteceu e passo a juntar os fatos).

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário