segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vamos viver?

Muitas vezes que ia ouvir música, gostava de ir direto a pasta do Djavan e escolhia "Flor de Lis". É uma letra que me toca muito. Cá estou eu, agora escolhendo uma música para escutar e me lembro do arquivo do álbum novo do mesmo. Passo tempo escutando. Uma, duas, três... Quando de repente... Tan, tan, tan... A nona me chama a atenção. "Vive". Fiquei pensando o ele quer dizer. Nada como escutar não é mesmo? E foi. Quando acabou a primeira vez, foi então mais uma e mais umas. Tô pra lá de apaixonado. Mais uma! O cara se garante. Quando se fala em amor na música, um de meus músicos preferidos é ele. Ai vai!

É inútil chorar
Noites enveredar
Ruir por nada assim...

Minha vida é sua
Como marinheiro do mar
Sofrer, não há porquê!

Desencana meu amor,
Tudo seu é muita dor,
VIVE!

Deixa o tempo resolver,
O que tem que acontecer,
LIVRE!

Tanto o que eu sonhei
Nos amar à pleno vapor
Tanto o que eu quis
Fazê-la estrela
Da sagração
De um ser feliz

Desinflama meu amor,
Do seu jeito é muita dor,
VIVE!

Deixa o tempo resolver,
Se tiver que acontecer,
VIVE!

Desencana meu amor,
Tudo seu é muita dor,
VIVE!

Deixa o tempo resolver,
O que tem que acontecer, 
LIVRE! 

Tanto o que eu sonhei
Nos amar à pleno vapor
Tanto o que eu quis
Fazê-la estrela
Da sagração
De um ser feliz

Desinflama meu amor,
Do seu jeito é muita dor,
VIVE!

Deixa o tempo resolver,
Se tiver que acontecer,
VIVE!

Desencana meu amor,
Tudo seu é muita dor,
VIVE!

Deixa o tempo resolver,
O que tem que acontecer, 
LIVRE!



Vive!
Felicidades é o que desejo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário