quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Me bateu uma saudade e fui bulinar.

Pode parecer coisa de gente doida, mas é que em momentos que me marcam, costumo guardar algo que represente (Quando dá certo também). Pois bem, em uma noite dessas, resolvi mexer em uma caixa que tenho guardada com vários objetos e fui lembrando de cada um. O engraçado é que a gente lembra. Ai então, resolvi compartilhar e ver se você lembra também. Vamos lá:
O primeiro é esse boneco.

Em anos atrás, eu e Geyse, fazíamos parte da coordenação da pastoral da juventude do nosso bairro e tínhamos o costume de arrecadar objetos diversos para fazer brechós. Pois bem, esse foi um dos que comprei.
O outro é esse sapinho. Foi um presente da Geyse que comprou em uma viagem que ela foi.



Esse papai noel na realidade não é somente um boneco não. É um tubo de perfume (Com perfume ainda) que minha prima Natália me deu em um ano acompanhado com um presente de aniversário.


Esse cordão ganhei de minha avô Lucimar quando tinha uns nove anos e nunca pude usar por mais de 15 minutos (Pobre alérgico é osso), ficava todo intoxicado. Rsrsrsrs...  


Esse, eu já ganhei do meu primo Fábio. Faz uns 7 a 8 anos mais ou menos.
O mini sabonete, ganhei de uma aluna no último dia de aula. Foi a uns anos atrás quando lecionei. Sinto as vezes saudade de ser chamado de "TIO André". 


O broche abaixo foi de um dos primeiros encontros do IJC que aconteceu aqui em Quixadá lá por volta de 2003 no Alto São Francisco. "CHE" Cidadania Humanidade e Ética, ainda lembro do tema. Muito bom! Recebíamos até o jornal "Mala Direta". Lembra Stela Maria?


O monstrinho foi de uma coleção que minha prima Natália tinha que eu era louco por ela. Consegui até que ela deu para meu irmão. Ele tratou de acabar com todos. Quer dizer, quase todos. Salvei esse que guardo até hoje. Rsrsrsrs... Gostava mesmo viu!


O filme abaixo tem fotos de minha turma de alunos de maior idade do qual lecionei durante quase cinco anos e minha prima Luana tratou de finalizar. Maravilhoso! Aprendia cada coisa com eles e eles comigo. Quem sabe o que é uma cachimbeira?


A bila quebrada dos dois lados, foi de um jogo que acertei em uma pedra. Era ruim. Perdia todas. Kkkkk...


Essas tornozeleiras foram as que já usei. Estou louco pra usar outra, mas não achei uma ainda que me agradasse.

O cadeado com a chave. A galera de carnaval em Guará vai saber. Colocávamos nas barracas. Não sei para quê, mas colocávamos. #Era tranquilo demais.



O porta cartão também foi presente de Natália.


Olha ai nossos morfadores. Raquel, Gy e eu. Pentes que usávamos em Guará e dizíamos que era morfadores dos heróis.



Nossos crachás de identificação. Fiquei somente com esses.



A rolha! Essa foi de um dos primeiros vinhos que bebemos em Guaramiranga quando fomos comemorar meu niver.

O ingresso do MARCELO CAMELO. Show! Show! Muito bom!


O saco da pipoca que comi na primeira vez que fui no cinema (Foi em 2012) Rsrsrsrs... Com direito a 3d e filme da ERA DO GELO. Kkkkk... Tinha que aproveitar a viagem. Gosto! Muito bom!


Essa caixinha eu briguei com a moça da lanchonete para pegar ela (A Luana ficou pê da vida). No final de tudo, queria porque tinha o cabelo vermelho como o dela. É amor demais e ainda fica com raiva. Rsrsrsrs...


Legal não é mesmo. 
Lembrar dos momentos bons que passou é maravilhoso e te renova a querer mais e mais.
"De tudo o que viver, traga para o hoje somente as coisas boas. As ruins a gente embrulha e deixa pra trás mesmo".

Espero que tenham revivido momentos comigo.

É um prazer ter todos em minha vida.

Abração!  







4 comentários:

Mª Gyzele Moura disse...

E é booommmm cascaviar e encontrar um monteeee de coisinhas que compoem nossa essencial!!!
Amei doido meuuuuu =D

Bjus, prepara o baú que essa vida nos reservas um tesouro inteiro a dividir \o/

Te amoooo!

Luana Sousa disse...

Como é bom lembrar desses momentos =DDD
A moça da lanchonete era uma RP (roda presa) e não sabia nem o que era Chiclet.

Amor nem acredito que você guardou o saco da pipoca do cinema!!! #É de mais Brasil...

E faltou o caminhã né?! Jogou fora? =(

André Luiz disse...

Gy, vamos que muito baú sim pra guardar coisas boas. É a gente veinho e eu mostrando tudo. Rsrsrsrs...

André Luiz disse...

O caminhão tá em cima do meu birô direto com minhas pedrinhas. Rsrsrsrs...

Postar um comentário