terça-feira, 16 de outubro de 2012

Era apenas uma brincadeira...

Em conversa descontraídas de amigos se fala de tudo e as vezes o que se fala é motivo para risos, não é mesmo? Nessa a coisa foi bem diferente. O que antes parecia uma brincadeira, agora é uma verdade que abarca a nós. E olha que para abarcar a coisa tem que ser grande, pois, todos são de peso. Mas isso é agora. Daqui a alguns meses a coisa vai ser diferente. A reeducação alimentar irá está fazendo parte de nossa rotina e grudado nela um corpo mais escultural (Uau! Lembrei agora da música "Garota de Ipanema"), leve, sadio, cheio de coisas boas e com ótimo folego para aguentar a correria do dia. Não estou falando só de amizade meus caros leitores. É uma correria contra o tempo perdido e com a balança, uma ideia que nos propusemos a colocar em prática, uma verdade verdadeira mesmo. E nessa corrida em busca de eliminar quilos e do prêmio de R$  100,00, mais vale peso a menos do que ver o bolso vazio. Rsrsrsrs... Apesar de que no final, todos sairemos ganhando uma coisa importante: A nossa saúde mais apurada. Tudo era apenas uma brincadeira que foi crescendo, crescendo e me... E de repente eu me vi assim, completamente... Valeu! E vamos que apesar de o tempo passar, o que conta é a nossa força de vontade. Beijos a todos que fazem essa corrente de saúde. 

Um comentário:

Gyzele Moura disse...

É isso ai.
Estou completamente realizada só em vê a impolgação do grupo!
Se nos mantermos assim, com certeza eliminaremos muitoooo juntos! =D

Bjuuu!

Força, Foco e Fé \o/

Postar um comentário