quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pensamento do dia: A falta que faz?

   Começo hoje com uma frase postada por minha tia no Facebook: "Seja como vc estiver se sentindo hoje, desejo um lindo e abençoado dia!!!!". Tudo bem, tudo bem! Obrigado tia. Justo no dia em que não é bem assim que está. Ai, você para pra pensar a respeito e fica imaginando um montão de coisas (Fica passando tudo de uma vez só na minha mente e quando olha pro relógio passaram apenas um minuto, sendo que pareceu que passou umas horas). Poxa, porque não está do jeito que ela quer que esteja, já que não pode ser do jeito que eu quero. Não pode ser do jeito que ela quer? Rsrsrsrs... É uma loucura essa vida. Uma balança mesmo. Quando as coisas boas pesam de um lado e desmorona tudo, pra conseguir colocar tudo no lugar é um "haja osso". Mas é isso mesmo, momentos ruins não são somente momentos ruins. Se está passando por ele é porque: 1º Faz parte do teu caminho sofrer um pouco e aprender algo com isso; 2° Já foi muito tempo de coisas boas e como diz o ditado "esmola demais o cego desconfia", pois é, o desconfiar não foi comigo e ai quando vi, estava sem minha esmola (No bom sentido da conversa); 3° Um bom tempo pra você crer que pode muito mais do que imagina e que os sentimentos de tristeza é por falta de algo que não faz muita falta a você mas sim ao seus fornecedores. É isso ai amiguinho. Vamos que vamos! Vai, com jeito vai, um dia a casa cai e ai você a levanta novamente. Um dia a gente paga tudo, quem sabe um ano (Rsrsrssr...) e fica em pé na balança mantendo tudo equilibrado pra não despencar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário