sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Esperança é a questão!


   Oi! Como está o seu dia hoje? O meu está com uma pitada a mais de esperança, aquela velha que, por mais que diga: - Eu não tenho mais! Vai estar enganando a si mesmo. Pois é. Não a nada no mundo que possa mudar esse pensamento em mim. Sou assim e nesse ponto é bom não abrir mão. É algo que me deixa cada dia mais vivo, que me dá forças para ter paciência, que me deixa em paz comigo mesmo, que me faz triste por um instante e logo me injeta um ânimo no pensamento tão grande que fico parecendo um louco pensativo. Há, esse é um ponto crucial em mim. Fico pensativo demais quando estou passando por algo difícil. Para alguns é meio complicado porque acham que a gente não está dando bola para o que estão falando, mas pelo contrário, fico ligado demais enquanto fala, porém logo depois volto a pensar novamente no que antes me afligia. Resumindo. Quando estou assim, não sou uma boa pessoa para comentários. Pode parecer estranho e anormal para alguém ai, más, é o meu jeito de lidar comigo mesmo. Meu refúgio! E com essa esperança eu finalizo o meu desejo de um dia mais que demais pra você. Não deixe que a pertubação assole a sua esperança, pois com ela vem a fé de que tudo vai ficar bem e que essa fase difícil a que pode estar passando servirá de alguma forma como ensinamento. Mas esse tema ai fica para uma próxima postagem. Escuta essa música do Grupo Diante do Trono. Abraços!



Endereço: http://www.youtube.com/watch?v=yGFsH7WmonQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário