sexta-feira, 27 de julho de 2012

Espaço URGENTE!


Não sei o que se passa pela cabeça de uma pessoa que tem tudo necessário para sua vivência e ainda reclama. Pois é!
Não, não e não. Não estou reclamando de algo que já tenho não. Isso, durante toda a minha existência eu nem conheço.
Meu espaço?
Cadê?
É esse mesmo que jamais conheci.
Mas estou precisando conhecer.
Minhas cuecas agora são parte particular minha. Meus livros, dvds, tudo organizo da forma que quero.
Ela tem que entender que um dia eu já fui a criança que ela podia apertar as bochechas, lavar a bunda, dar banho e outras coisas mais, que hoje, não dá mais para fazer.
Sufoca sabe? Você fica parecendo um retardado a espera de que ela vá te por no colo e pentear teus cabelos.
Nem mesmo muitas pessoas que faltam parte do corpo não são tratadas dessa forma.
Acho que ela não me viu crescer. Aos seus olhos ainda sou alguém que precisa constantemente que ela faça tudo por mim.
Preciso ser mais realista das coisas.
No fim me falta espaço. E muito espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário