segunda-feira, 16 de maio de 2011

Coisas acontecem...



 Meu coração pedia um tempo. Pra que isso tinha que acontecer? Ele é o meu lar de sentimentos que transborda quando quer. Tem dias que se faz de doido pra melhor passar, no outro já não consegue mais. Ai vem a tona, tudo o que estava entalado na porta. Tudo sai pra rua e rola ladeira abaixo. Algumas coisas acabam caindo em algum bueiro mais a frente, outras acabam que a continuar rolar ladeira a baixo sem ter como parar. Eis a questão. Porque inventaram coração? Seria melhor que fosse uns cartões de encaixe no peito do qual a gente pudesse armazenar os dados e depois apagar, sem ter como recuperar depois (viagem da minha cabeça). Vai ver!
 Mas, alguma coisa acontece em meu coração, como já dizia nosso grandioso Caetano Velozo em uma de suas músicas da qual trata muito bem de emoções que vivia em uma cidade ao simplesmente cruzar uma avenida. Bem, emoções a parte, corações batendo. Cá estou eu, com o meu acontecendo.
 Alguma coisa acontece em meu coração e essa eu não sei se vai ser o que espero.
 O tempo, hoje já não mais tem. Somente amanhã. Continua a transbordar. Até a hora em que rolar tudo ladeira abaixo eu tentarei esta com ele batendo e acontecendo.


(André Luiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário