segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Meu querer.


...Que não seja nem tão doce, nem tão salgado, nem tão amargo, nem tão azedo...
...Que não seja verdade total nem mentira fatal. Quero alguém que converse comigo...
Alguém que saiba o que sinto e quero.
Que esteja a meu lado quando eu menos precisar.
Que possa se dar por mim não por inteiro, mas, pelo menos a metade de sua metade.
Me garanta que vai conseguir...
...Que não seja cruel nem tão muito graciosamente dada. Quero alguém que esteja ao meu lado...
Me garanta que vai estar...
Me garanta que vai ser...
...Alguém...
...Que sinta comigo a alegria de conquistar algo.
Só não me venha com aquela de "querer não é poder".
Tudo esta em minha volta.
Apenas não se chocamos ainda.
Sei, não é verdade total, nem mentira fatal, isso eu sei...
Mas quero... Quero o que sei que posso.
Conseguirei.
Meu querer é meu...
Meu querer.

(André Luiz)

2 comentários:

luana disse...

Quero um também..!!!

André Luiz disse...

Há, e quem não quer?
Seu querer é unico.
Fé que dá menina!
Beijão!

Postar um comentário