sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Procuro um amor


Eu procuro um amor/Que ainda não encontrei/Diferente de todos que amei.../Nos seus olhos quero descobrir/Uma razão para viver/E as feridas dessa vida/Eu quero esquecer.../Pode ser que eu a encontre/Numa fila de cinema/Numa esquina/Ou numa mesa de bar.../Procuro um amor/Que seja bom prá mim/Vou procurar/Eu vou até o fim.../E eu vou tratá-la bem/Prá que ela não tenha medo/Quando começar a conhecer/Os meus segredos.../Eu procuro um amor/Uma razão para viver/E as feridas dessa vida/Eu quero esquecer.../Pode ser que eu gagueje/Sem saber o que falar/Mas eu disfarço/E não saio sem ela de lá.../Procuro um amor/Que seja bom prá mim/Vou procurar/Eu vou até o fim.../E eu vou tratá-la bem/Prá que ela não tenha medo/Quando começar a conhecer/Os meus segredos.../Procuro um amor/Que seja bom prá mim/Vou procurar/Eu vou até o fim.../Eu procuro um amor/Que seja bom prá mim/Vou procurar/Eu vou até o fim...


(Frejat)

Nenhum comentário:

Postar um comentário