quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Despedida da amizade.



Sentirei saudades sua quando tudo mudar e você for embora.
Sentirei uma lágrima rolar em meu rosto na lembrança de momentos felizes que passamos e que não voltarão.
Sentirei um vazio grande entrelaçando meu coração.
Sentirei e passarei a pensar muito em você.
Sentirei falta de sua presença.
Falarei de uma amizade que tive e que valorizei até onde pôde.
De uma amizade que dei tudo de mim para ser fiel.
E nisso tudo, lembrarei também de um amigo que me traio e me esqueceu.

(André Luiz)

2 comentários:

Gyzas disse...

Sei que esse texto não foi escrito pra mim, mas quero aproveitar pra dizer que gosto muitoo de você e da sua amizade e que não precisamos da despedida pra dar valor ao tempo que temos para compartilhar coisas boas.

xerãoo!

André Luiz disse...

Oia ai má!!
Isso mesmo!
Beijão!

Postar um comentário