segunda-feira, 21 de junho de 2010

Por uma amiga do orkut.

Nada neste mundo pode ser melhor nem me fazer mais feliz do que estar aqui todos os dias. E a cada palavra que envio vai junto um pouco de amor que me volta em sorrisos mas nunca me volta em dor. Esse clic é como a batida do meu coração. Sem ele, eu acho que a vida não teria mais razão. E cada poema que escrevo tem um pouco dessa magia que os meus arquivos recebidos armazenam com alegria. E sempre que a saudade nasce aqui dentro de mim é só eu clicar “Mensagem” num minuto estás aqui. Que mais eu posso querer? É uma tela, eu bem sei não passa de virtual porém é muito maior que o meu mundo real. Aqui a tristeza não fica porque se ela insiste em vir sem nem pensar duas vezes eu clico no “excluir”. E vou salvando você cada vez mais, dia a dia sendo que o peso do arquivo é puro amor e alegria! Você é especial...!Bjss Meus.

(Celeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário