sábado, 26 de setembro de 2009

Olhe para o seu próprio nariz.




Matas estão sendo devastados, animais estão sendo mortos para a industrialização de produtos ou até mesmos capturados e colocados em ambientes impróprios para criação, rios estão sendo poluídos tornando suas águas impróprias para o consumo, árvores estão sendo derrubados por conta do desrespeito do ser humano para com a natureza. E assim, os mesmos matam uns aos outros, tomam o que possuem e o mundo vai se tornando uma merda com a junção de tudo.


Enquanto isso as pessoas que eram para estarem se preocupando consigo mesmas e tentando resolver esses problemas estão simplesmente observando e tentando... Ou melhor, incomodando-se com a vida dos outros. Porra! A vida é de cada um e cada um tem o direito de colocar o dedo onde bem lhe convém, até mesmo no próprio... Temos o livre arbítrio de fazer o que bem entendemos, de viver da forma que mais nos convém viver, acompanhar a quem quer realmente nossa companhia, gostar de quem nos gosta independente do que somos e deixamos de ser, vivenciar momentos de alegrias com essas pessoas e principalmente sentir carinho por elas, sendo esses homens, mulheres, crianças... Mas não, enquanto você não está nem ai para o que está fazendo ou deixando de fazer as pessoas de alguma forma tem que perderem seu tempo imaginando coisas e ainda as dizendo sobre... Vá a... PI...

O tempo passa e você não olha para o seu próprio nariz. Eu vou viver minha vida da mesma forma em que estou vivendo e você perdendo o seu temo em dizer coisas que realmente não acontecem.

Tenho minha personalidade perante minha vivência enquanto você tenta de fato modelar ainda a sua, não tendo o bom caráter de ver com verdade o que acontece. Seja maduro (a)! Seja alguém de verdade que possa mudar, mesmo que seja o mínimo alguma coisa nesse mundo.


(André Luiz)

Um comentário:

Gyzas disse...

é isso aí meu bom amigo.
vamos nos preocupar realmente com o que merece nossa preocupação.
como você mesmo falou temos o livre arbitrio, e nós (Eu, você...) escolhemos viver nossas vidas e sermos felizes.

Deixa que nosso sorriso incomode... Só nós vivemos as nossas vidas e só nós sabemos o quanto é bom termos amigos de verdade sempre por perto!!!!

Adoro-te ;)

Postar um comentário