quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vivendo loucamente

Vamos viver intensamente essa loucura que nos cerca,
Desentediar o tempo com facetas dessa mutua,
Gozar a vontade de estar perto,
Gemer de prazer dessa ventura.

Vamos viver sem preocupação.
Essa loucura a nos controlar.
Ficarão na mente os momentos que passarão.
Ficará o que ficará.

Podendo dizer do que assim viver,
Agora e depois, só não sabendo como serão
As palavras que usarei,
Palavras que usarão.

Mas, façamos de forma incomum,
Não sendo eu de você,
Nem tão pouco você de mim.
Saibamos resplandecer assim.

Hoje te digo que te quero,
Amanhã poderá me dizer
A maior coisa que quero,
A maior que será (você).

Vamos viver intensamente essa loucura que nos cerca,
Pensando onde iremos pisar,
Se em espinhos
Ou nas águas do mar.

Viveremos incomuns
A forma que usaremos
Desse tempo e espaço
Desses dias que virão.

Vamos viver intensa essa loucura que nos cerca.
Vamos.
Segura minha mão.
Segura, não solta e sente a emoção.


(André Luiz)

2 comentários:

Jéh - disse...

OI ANDRÉ ! TO SEGUINDO TEU BLOG,SIGA O MEU TBM ! FICAREI SEMPRE DE OLHO,COMENTANDO TODAS AS POSTAGENS QUE VOCÊ FIZER OK ? ASSIM QUE VER ESSE COMENTÁRIO,SIGA O MEU E DEIXE UM COMENTÁRIO LÁ TBM.. BEIJO..

Blog da Gyzas disse...

Quanta loucura há na vida...
Quanta loucura há no amor...
Quanta felicidade há na loucura :D

Vamos nos jogar pra viver intensamente essa loucura que nos cerca.

Te adoro meu doido lindoo!

Postar um comentário