sexta-feira, 17 de julho de 2009

Desprazaer momentânio.

Quero me disfazer da vida.
Desejo um outro lugar.
Viver, sonhar...
A vida que a tempos antes tinha,
Quero de volta ter.
Desejo ainda mais me disfazer.
Escapo por instante.
Busco um outro lugar,
Um outro lugar...
Quero o mundo do outro lado,
De outra forma,
De outro patamar.
Quem sabe até saboreando morango
De teu paladar,
Vinho
Escapando de tua boca pelos lábios teus
E enxugando logo após com os meus,
Tua mão a deslizar por meu corpo,
Junto com o gemido
Do prazer por estar comigo,
Do gozo da vida a ter.
Quero me disfazer dessa vida,
Para uma outra vida ter.

(André Luiz)

2 comentários:

Blog da Gyzas disse...

Muitooo perfeitooo André!
Meu doido se garantee! :D

By Gyzas!

André Luiz disse...

Não!!
Sei que não.
O perfeito é algo que não existe, pode-se ser explêndido??
Doido né??

Adorei sua visita!!
Adoro, né?

Postar um comentário