sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sonho por uma Capitu

Dança e me fixa o olhar tão linheiro que me faz acompanhar tropeçando ao ver tanta beleza.
Magnifica me embala com a música a tocar, sendo essa as batidas fortes de nossos corações que em ritmos acelerados formam uma linda orquestra.
Enquanto dançamos pelo lindo salão você vai rabiscando no chão todo o nosso percurso, escreve todas as palavras que surgem em seu pensamento e sempre com o olhar fixo em mim me dando a certeza de tua preseça.
Após tanto se entregar a esse dança, percebo que o bom tempo que tinha livre passou e nossos corpos param aleatóriamente, apertando o pause de nossos corpos.
Olho o espaço e vejo o trajeto que fizemos parando no mesmo lugar onde haviamos começado.
Paramos... Continuando na noite seguinte o sonho.

(André Luiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário